E bateu uma vontade de ser criança outra vez.


Sonhar ? sempre. Correr atrás dos sonhos?sempre. Se não conseguir? tenta de novo, senão, parte para outra. Mude de sonho, faça o que quiser, mas não desista dele. Eu tento viver a base desse lema, porém as vezes o medo toma conta e o sonho fica para trás, eu sei que isso não acontece apenas comigo, mas com a maioria das pessoas, e mesmo acreditando , não cumprimos. Embriagada de ilusões


Eu tenho que parar de me importar um pouco com o que as pessoas pensam, com o que as pessoas sentem por mim, sabe por que? porque na maioria das vezes, as respostas não me agradam. Sabe com quem eu vou começar a me importar? com aquela que eu ando deixando para trás a muito tempo, comigo. Embriagada de ilusões.


O que tá acontecendo? eu achei que tudo estivesse tão bem, mas parece que eu quis esconder todos os problemas e guardá-los para mim, achando que eles se resolveriam assim, eu estava enganada. O que está acontecendo? eu esperava mais te tudo que estou vivendo, sinceramente, tá tudo uma droga, eu esperava sentimentos novos, sim, eu me esforço para que surjam coisas novas em todos os sentidos. E agora vai começar tudo outra vez, o pior é que tinha que começar agora, que as coisas estavam bem … (amar, chorar e crescer)


Eu achei que todos tivessem compreendido. Eu estava errada.


E ontem, aquela música que me lembrava você, amanhã, será apenas uma musica.

(amar,chorar crescer)


Eu achava que era passageiro, que tudo não passava de uma atração, mas não, foi ficando cada vez maior, eu não sei, mas eu imagino você aqui ao meu lado, segurando minhas mãos, eu imagino você ao meu lado não só agora, mas para sempre, acho isso tudo muito novo, imagino como seria a nossa vida juntos, as pessoas que eu vejo me lembram você ,por que? porque eu estou sempre pensando em você, e isso me machuca, por saber que você não se lembra de mim,por saber que você não sente, que você não imagina o mesmo,e é por isso que eu estou decidida que ficar me lamentando por você é perda de tempo e que eu vou esperar alguém me procurar e não vou sair procurando , não vou sair correndo atrás,porque nessas situações, quanto mais eu corro atrás, pior a situação fica … tudo o que eu sinto por ti vai passar, eu sei que vai. (amar, chorar, crescer)


É assim, os menores detalhes conseguem acabar com o meu dia em segundos.


E por que toda musica que eu ouço me lembra dos momentos bons? me lembra dos momentos engraçados, me dá tanta saudade, me dá um aperto por saber que nunca mais acontecerá. E por que toda musica que eu ouço me lembra você? eu espero que a menina que esteja ao seu lado agora te aproveite do jeito que eu gostaria de estar te aproveitando, eu espero você se lembra de mim quando não estiver pensando em nada, eu espero que você suma da minha mente, por que sei que as chances de te “ter” outra vez são mínimas. E esperança é a ultima que morre, por isso , tenho certeza que jajá esse aperto sumirá, você será apenas uma lembrança para mim, uma pessoa que passou pela minha vida, e então eu vou apenas dizer “como eu pude sentir algo por ti?”[…] e então vou voltar a sorrir sem preocupações. n-o-s-t-a-l-g-i-a


E de repente bate aquele arrependimento de como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse tomado atitude, e piora quando não adianta pedir para voltar atrás, não adianta se lamentar daquilo que já passou.(iltmn)